TRT 20!! Novo gás?

By  |  0 Comments

Oiiiiiii concurseiros e concurseiras do meu Brasil!!

 

Confesso que ao escrever essa saudação, percebi que nem estava mais me sentindo uma concurseira, já que meus estudos estavam 0 (ZERO!!).

Mas aí meu vermelhinho (livro do Henrique Correia) e o meu cinzinha (livro do Elisson Miessa) chegaram semana passada, e ontem (ou anteontem… :roll: ) a Gabola anunciou que o TRT 20 vai sair, com prova em Dezembro (não é que confio nas previsões dessa criatura?? 😆 ). Pronto, bastou isso pra todo aquele gás de concurseira voltar… Cá estou eu, pleno sábado e domingo, estudando (e bem viu? como há muito eu não conseguia…).

material

Mudei algumas coisas… Estou mais prática: resumos só do que é preciso; o que não precisa de resumo, faço grifos e anotações no código; os resumos estão com letras bem pequenas, com abreviaturas, e só o estritamente necessário (vi isso como uma técnica de estudo num dos vídeos que assisti, e estou adorando…).

É isso pessoal… Estou indo, indo, indo… Com fé de que minha hora chegou (adoraria ser servidora do TRT 20!!! :-D), e que eu só não vou passar se Deus não quiser, porque a minha parte vou fazer…

Vou criar uma nova categoria de post, com dúvidas de estudos… Vou reunindo as dúvidas que surgirem, e depois posto aqui pra a gente discutir, ok?

 

Beijos de uma pessoa estudiosa!!  😎

 

PS: Deixem sugestões de postagens aqui nos comentários, ok?

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>