5 dias sem academia e…

By  |  2 Comments

Oi pessoas!!!

Passando pra dar notícias!!

Indo pro 5º dia sem ir pra academia… Sexta surgiu um pequeno probleminha de saúde que me atazanou o final de semana inteiro. Só hoje que parece que tudo passou (Deus queira…).

Mas a garota aqui está tão viciada naquela adrenalina pós academia que estou indo agora fazer musculação e, de noite fazer cardio!! Duas vezes na academia no mesmo dia?? É isso mesmo??? 😆 INÉDITO!!!

Como disse meu amigo leitor Psi, um novo recomeço!! Mas bola pra frente, sem nem olhar pra ele!!

Bom, até hoje não continuei as aulas… Só conseguir acabar aquela primeira aula de princípios, e depois não peguei mais. E hoje, pelo jeito, também não vou pegar… Quem sabe amanhã, né? Como diz minha dentista, tudo no meu tempo.

Ahhh, sexta pego minha dieta com a nutricionista. Super ansiosa, já que pedi alguma coisa pra aumentar minha energia, ânimo, tudo!! Depois conto pra vocês, tá?

Beijos empolgados!!!

 

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! MUDANÇA DE PLANOS!! EDIÇÃO DE POST

 

Depois que escrevi esse post, notei que, além de estar com vontade de ir pra academia, também estava com vontade de ver o que viria na aula 1.3 do Curso do novo CPC do CERS (foi uma saga sair da 1.2 – Só filosofia, neoconstitucionalismo…. aff).

Então, dei prioridade aos estudos eeeeeeeeeeeeee ASSISTI A AULA 1.3 INTEIRINHA (lembrem-se que eu assisto e digito!!).

CERS

Olha que maravilha: os estudos e a atividade física agora estão competindo dentro de mim, e não mais a tristeza e o desespero!! 😆  😆

E daqui a pouquinho tem o que??? ACADEMIAAAAAA!!! 😎  😎

PS: meio desregulada na alimentação… não sei se já estou enjoando da mesma coisa todo dia (ovo, batata doce…) que não lanchei a tarde e fiquei com uma fome de leão… Acabei devorando um misto com nescau na panificadora aqui do lado (ia ser um super hamburguer com batata frita, mas o lugar estava fechado – AMÉM!!). Será ansiedade?? :roll:  :roll: Vamos ver o que a nutricionista vai passar sexta-feira.

 

Beijos super felizes!!!

2 Comments

  1. Liz

    12 de julho de 2016 at 17:49

    Oi, DC! Tenho lido seu blog ultimamente (nem lembro mais como cheguei aqui) e estou gostando muito. Passei (e passo) por coisas muito parecidas, algumas postagens suas parece que sou eu mesma descrevendo minha vida.
    Há tempos venho tentando praticar atividades físicas, fazer uma dietinha básica e estudar. Uma amiga disse que era impossível fazer tudo ao mesmo tempo, que eu devia focar mais numa coisa só, porém, assim como você, não estou feliz com o rumo que estou tomando. Travei nos estudos, fiquei sem ânimo para esportes e menos ainda para a dieta. Mas eu acredito que uma coisa puxa a outra e você está conseguindo provar e acho que isso vai servir de inspiração para mim.
    Um abraço.

    • Diario de Concurseiro

      13 de julho de 2016 at 14:07

      Oi Liz!!

      Que bom!! Vamos juntas??? Já estou aqui doida pra ir malhar, apesar de ter me machucado ontem numa aula na academia, mas acho que a vontade de malhar vai prevalecer a dor.. :p Nem que seja uma corridinha só… rss

      Beijos e manda notícias!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>