Parar para recomeçar – DIA 6

By  |  0 Comments

Oi gente,

A pessoa (EU) está quieta, tentando se afastar de tudo relacionado a estudo e concurso (no processo parar para recomeçar), pra recuperar a sanidade mental e a felicidade de viver, e de repente, vê pessoas comentando no facebook: “Sai hoje o resultado preliminar do TRT RS!!”.

Antes de lerem meu relato, CLIQUE AQUI e entenda o que significa o processo “parar para recomeçar”. Sou uma concurseira, em um processo delicado nessa estrada. 

Pensem numa pessoa que perdeu o chão? A sensação foi que eu estava descendo num abismo. Tremia literalmente, com os olhos fixados naquela postagem do facebook!!

Não!!! Não quero resultado!!! Não quero ansiedade!!! Não quero pressão!!!! 😥 😥 😥

Percebi que  minha “alegria e leveza” pode ser levada embora de forma muito rápida e instantânea. Num segundo, toda aquela pressão, agonia, culpa etc. voltou…

E lá fui eu, ficar no F5 do DJE do TRT4 pra ver o bendito resultado… Ficava imaginando: “meu nome vai estar lá, e tudo isso vai acabar; meu nome vai estar lá e tudo isso vai acabar; meu nome vai estar lá e tudo isso vai acabar…”.

Resultado? Resultado é que o resultado (repetição proposital) não saiu.

Mas o resultado mais importante? Percebi o quanto o meu psicológico está fraco. Será que estou vivendo uma pseudo-leveza? Uma leveza falsa? Será que estou, de fato, tranquila com relação aos estudos? Como será que está meu inconsciente? Queria ter a capacidade de visualizá-lo…  :roll:  :roll:

O que mais me assustou é que minha tranquilidade se transformou em um pânico incomum de uma forma muito rápida. 😕

Bom, resultado de concurso agora só terça-feira. Vamos ver como vou me sair daqui até lá.

PS: Percebi que, nos últimos dois dias, tenho tomado o ansiolítico (receitado por psiquiatra tá gente? Nada dessas automedicações!!!) com mais frequência (não uso ele com regularidade; só quando a angústia toma conta…).

Vou reler minhas últimas postagens, desde que comecei o processo do parar para recomeçar, para vê se consigo entender o que está acontecendo. Algum palpite?

 

Beijos (hoje o beijo está com um pouco de confusão mental… :/)

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>