Parar para recomeçar – DIA 3

By  |  0 Comments

Hahahaha, acabei de pegar meu resultado do TRT -MG. Simplesmente cômico!!

Antes de lerem meu relato, CLIQUE AQUI e entenda o que significa o processo “parar para recomeçar”. 

Pois é gente, meu dia hoje estava com bastante programações. Mas do nada, quando acordei, tudo foi sendo desmarcado. Me questionei: será que é porque eu vinha de uma total inércia, onde ficava em casa olhando pro teto me lamentando por não estudar, e pelo fato de ontem eu ter tido um dia super ativo (graças a Deus), Deus está dando uma freada? Será que estou querendo resolver tudo de uma vez?  :roll:  :roll:

Fui fazer o que me restou. sai a tarde, lá pra umas 16h, pra resolver uma pendência, e depois fui encontrar um amigo no shopping junto com meu marido, pra jantarmos. Dei risada, relaxei. Mas já no fim, lá estava eu com aquele sentimento: “não devia estar aqui; quero ir pra minha cama!!”. Meu marido já me perguntou: “amor, está agoniada com algo??”. Foi o “clique” que eu precisava!! Não posso entrar nessa sintonia; não posso voltar a ter esse pensamento. Sei que é a tal culpa por trás!! Comecei a puxar assuntos que me atraiam mais, a puxar assuntos engraçados e consegui relaxar mais um pouco. Mas não consegui totalmente… Tenho que ter consciência que ainda estou em fase de grandes mudanças de vícios, né? Não posso querer que tudo mude de uma hora pra outra. PACIÊNCIA tem que imperar agora…

Vim pra casa, e vi que tinha saído no site da FCC o resultado de MG. Já sabia que me nome não estava na lista. Óbvio, não é? Depois da bagaceira que fiz, me auto-eliminado, não tinha nem como. Mas vocês sabiam que várias pessoas, naquele post onde abri o jogo, disseram ter cometido o mesmo erro que eu?? Achei isso, no mínimo, intrigante..

Pois bem, como eu não tinha nem passado o rascunho do gabarito, não tinha noção de como tinha ido nas questões. E tive essa curiosidade. Confesso que quando pedi pra que o código de acesso fosse enviado pra meu e-mail, meu coração deu uma acelerada. Afinal de contas, era uma correção de um gabarito, não é?

Mas lembrando: quando percebi minha auto-eliminação, tinha 5 minutos que tinha começado a fazer a prova (começei fazendo pela questão aberta). E como já sabia que estava eliminada, simplesmente não fiz a prova: eu não lia as questões todas, marcava sem nem ler as assertivas todas. Não li os textos de português, só lendo as assertivas. Li as questões de Regimento Interno, com a cabeça “a mil”, porque tinha lido aquele regimento inteiro. E só li, de forma corrida e completamente desesperada, as questões de trabalho e processo do trabalho. Querem saber minhas pontuações?

TRT  MG

 

Sinceramente? Quando decidir olhar, fiquei com receio de isso atrapalhar o meu processo de “parar para recomeçar”, já que envolve estudo, prova traumática etc. Mas até que me deu um “Q” de felicidade. Li as questões de RI e só errei uma. Li as questões de trabalho e processo do trabalho, e errei uma de trabalho, e fechei processo do trabalho. Ou seja, acho que isso comprova tanto a bagagem que tenho, quanto que estou mais perto do que longe. Além do que, teria acertado as duas questões abertas… Mas… Deus sabe o que faz… Não era pra ser.

Que vocês acharam dessa pontuação?

Não sei qual efeito essa notícia vai causar em meu íntimo. A princípio, estou feliz com o que vi. Amanhã conto como passei a noite!! =D

 

Beijos!!!

 

Há!! Grande detalhe!!! Fiquei bem próxima do mínimo pra ter a subjetiva corrigida. Graças a Deus que não a atingir.. Acho que a dor seriam maior.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>