Hoje é sábado e eu…

By  |  0 Comments

Oieeeeee!!!

 

Passando aqui correndo, só pra contar como foi (e está sendo) o meu sábado.

Quem aí, quando leu o título, complementou com “estudei”??? Quem complementou com “não estudei nada”???

O fato é: hoje é sábado e eu EU CONSEGUI ESTUDAR!!!

Como em minha cidade, achar biblioteca aberta até tarde no dia de hoje é impossível, acabei estudando em casa mesmo. E aí, é claro que a dificuldade de concentração, pra mim (vocês sabem os meus atuais problemas pra estudar em casa não é?), hoje foi bem maior do que a que tive durante a semana, quando fui pra biblioteca pra estudar.

Mas querem saber??? Estou me sentindo a MULHER-MARAVILHA por ter conseguido estudar até agora (são 20:00h). Sim!! Estudando – parando e voltando – das 12 horas até agora!!!! IUPIIIIIII!!!!

Agora é hora de dar uma atenção ao maridão e à família. E o mais importante: SEM CULPA!!! Vou sair pra jantar, e tenho certeza que ela não me acompanhará!!!! COMO ESTOU FELIZ!!!!! Hahahahaha Parece que ganhei na mega-sena!!! 😎 😎

Mas, ei!! Você que hoje queria estudar e não conseguiu, vai um recadinho: já tive inúmeros sábados e dias DE SEMANA em que eu também não consegui estudar. Mas, depois de algumas mudanças (que contei pra vocês nas postagens anteriores), consegui voltar aos poucos ao meu ritmo de estudo, e até hoje, em pleno sábado, e em casa, consegui estudar. Então, bola pra frente!!!

Se você – hoje – diz a frase “Hoje é sábado e eu não consegui estudar”, tenho certeza que amanhã irá dizer “Hoje é sábado e eu consegui estudar!!!!” :-)  :-)

Beijos com muita perseverança e esperança pra não esmorecermos nunca!!!

 

PS: não esqueçam de participar do concurso pra ganhar o livro do William Douglas hein?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>