Eu e meu guaraná em pó

By  |  14 Comments

Oi gente,

 

Como todos sabem, tenho/tinha muita dificuldade de dormir cedo e acordar cedo. Meu horário normal era dormir, mais ou menos, às 4h da manhã, e acordar às 11/12h. Ou seja, eu dormia pela manhã. :-(

Já havia tentado, de todos os jeitos, mudar esse hábito que adquiri desde a faculdade (estudar de madrugada), e não tinha jeito.

Sempre que eu acordava cedo, mesmo dormindo tarde (me diziam: “acorde cedo que te dará sono cedo”… Mas isso não acontecia…), eu passava o dia completamente desmotivada, sonolenta, como se estivesse hiper cansada, e não rendia nada nos estudos.

Então… Na segunda-feira  contei a vocês (clique aqui para ver o post) que tinha começado, naquele dia, a tomar uma colher de chá de guaraná em pó orgânico assim que acordava, e que depois diria o resultado…

O fato é que estou amandooo!!! Estou indo dormir mais ou menos meia-noite (já é uma grande evolução!!). E boto o despertador pra tocar 8:30 e 9h. Às vezes, levanto no primeiro toque, e às vezes, só no segundo  😆  Ai levanto com bastante sono, bem preguiça, daquele jeito, sabe? Hahahahahha

Ai já tomo meu suco com o guaraná em pó, e menos de meia hora depois, já estou super disposta, feliz, e pronta pra estudar!!!

Gente, não vou omitir um detalhe: para mim, o gosto é horrível!!!! Por isso, misturo com suco, e mesmo assim fica muito ruim… Mas acredito que eu vá acabar me acostumando com o gosto…  😕

Como havia afirmado, optei por tomar algo bastante natural pra me ajudar a dar um UP no meu ânimo pra estudar do que ir para os lado medicamentoso. Então, o guaraná em pó que estou tomando é orgânico, inclusive. Segue a foto dele:

guaranaempo guaranaempo2

 

Então, pra quem pediu que eu postasse o resultado do meu teste, aqui está: estou adorando!!!! (menos o gosto… ECA…. 😯 )

PS: Vale lembrar a dica de nossa seguidora Vitória: O  Pólen das flores, que, segundo ela,  além de levantar o pique e afastar o estresse, retarda o envelhecimento e fortalece os músculos. Eu ainda não experimentei…

Ei, Douglas Pina, você que postou que já estava saindo pra comprar o seu, conta aí: como está indo???? =D

 

Beijos com gostinho de energia para os estudos!!!

14 Comments

  1. paty freiitas

    13 de agosto de 2015 at 20:08

    e aí, como esta o rendimento com o guaraná? dê notícias, quero saber agora depois de uma semana de uso. bjins

    • Diario de Concurseiro

      14 de agosto de 2015 at 12:05

      Oi Paty!!!

      Estou amando!!! Mesmo nos dias que durmo quase de manhã, que é quando geralmente acordo beeeeeemmmm mole, tomo ele e, em menos de meia hora, já estou acesa…rss

      Acredita que até correndo de manhã eu estou??? E mantendo o pique da corrida tranquilamente, coisa que não fazia antes….

      Estou AMANDOOO meu guaraná em pó!!!

      Beijos

      • paty freiitas

        16 de agosto de 2015 at 15:55

        Comprei hoje o guaramil energy caps, pra testar, são 4 cápsulas de guaraná… Vou ver como meu organismo reage.

        • Diario de Concurseiro

          17 de agosto de 2015 at 13:00

          Não esquece de nos contar Paty!!!! Se for bom, vou até testar, porque esse gosto horrível todo dia tá dose…. Hahahhahahhaha

          • paty freiitas

            22 de agosto de 2015 at 16:30

            me deu muita dor de estômago e dor de cabeça. Já havia tomado guaraná em pó e a reação foi a mesma. Creio que tenho intolerância a guaraná. Uma pena… vou tentar outro composto natural, só não sei qual ainda.

          • Diario de Concurseiro

            24 de agosto de 2015 at 15:42

            Patty, dá uma olhada nos comentários desse e no outro post sobre o guaraná em pó… Tem algumas dicas legais que o pessoal deu…

  2. Diario de Concurseiro

    14 de agosto de 2015 at 12:08

    Cadê o Douglas, que também comprou?? Curiosa pra saber como está o efeito com ele!!!

  3. Pri CVM

    17 de agosto de 2015 at 22:13

    Bom, eu fiz a ingestão de guaraná em pó por um tempo, junto com o ginkgo biloba… tinha uma super disposição, mas tive umas crises de taquicardia que me deixaram maluca, achando que estava com problemas cardíacos. Depois consultei um médico natureba que informou que tanto o guaraná quanto o ginkgo devem utilizados com cautela principalmente por mulheres. Mas acredito que cada organismo reage de uma maneira diferente. #ficaadica

    • Diario de Concurseiro