Analista TRT ou MPT?

By  |  4 Comments

Oi pessoal,

 

Sumi, não foi? Pois é… muita coisa acontecendo…

Bom, nessa sumida, eu decidi que vou estudar para o MPT. Já estou com material de orientações impressos, lista de bibliografias etc…

Aí, BUMMM!!! Vem a notícia DE que vai sair o TRT 20. Meu Deus!!! Que confusão na minha cabeça!!! Porque quero muito estudar pro MPT (sempre foi meu foco… analista do TRT era um atalho pro MPT). Mas sei que MPT só vai ter em 2018 (previsão). E os TRT’s estão cada vez mais escassos. Dois TRT’s já anunciaram que vão fazer concurso de redistribuição (tem vagas mas não tem concurso vigente). Isso é péssimo pra quem ainda não foi aprovado… E o TRT 20 é uma grande tentação pra mim (vamos dizer que é um dos que me serve, diante da minha atual situação…).

Então… para tudo pra estudar pro TRT 20!! Volta aos livros de analista já encaixotados (eu iria doá-los, já que estão intactos… mas agora, vou ter que rabiscar tudo, né?)…. E aí, vamos atrás das atualizações… Mudou tudo, e a minha coleção eu comprei não tem nem 2 meses…. 😕  😕  😕

Quanto a academia, tem 1 semana que não vou (acidente doméstico meio grave). Mas segunda já devo recomeçar….  Mas estou firme (com algumas “jacadas”) na dieta da nutricionista, já perdemos (eu e meu marido) peso e medidas, o que está nos deixando super felizes (vamos voltar a sermos um casal de “gostosos”!!! kkkkkkkkkkkkkk 😎 😎 😎 ). Quando nos conhecemos, éramos super em forma… Essa vida de concurseiro derrotou tudo!!! uahuahuauhuah

Bom pessoal, é isso: VOU SER PROCURADORA DO TRABALHO!!! Estou super feliz com essa decisão!! Mas agora vou focar só no TRT 20, e depois aproveitar o estudo e partir pro MPT…

E vocês, como estão?

Estou vendo tanta gente nos grupos doando os livros de analista do TRT… Pessoal desanimou com essa crise…

Beijos felizes!!

 

4 Comments

  1. EDUARDO

    2 de setembro de 2016 at 14:33

    Saudações ao criador,

    Muito boa a ideia de compartilhar experiências de concurseiros aprovados que estão passando por problemas com as cotas. A orientação através dessas informações são muito boas.
    Já estou aprovado em dois concursos para Analista (TRT-MG 8° AJAJ; TRT RO/AC 14° OJAF) fruto de muita luta após dois anos de estudo. O grande problema do momento é conter a ansiedade diante da escassez de recursos federais para nomeação de novos servidores. Prova que no TRT-MG só dois AJAJ foram nomeados na minha sub-região, e em RO/AC apenas 04 OJAF. O que alivia diante de tanta crise é o fato de estar na lista.
    O detalhe principal e que partilho das mesmas convicções que o nobre criador do site, afinal almejo um dia conquistar uma vaga no MPT. Entretanto, essa minha realidade atual de aguardar a sonhada nomeação no TRT está tirando minha concentração.
    De toda forma, continuo a labuta diária de estudos a fim de manter o nível de estudo para que nos próximos concursos possa pleitear outras aprovações até a sonhada nomeação, para só então poder dedicar-me única e exclusivamente para o MPT.
    Deus abençoe que esse dia chegue. Sucesso na sua caminhada irmão! Estamos juntos rumo ao MPT! Grande abraço! Antes disso, qualquer TRT que pintar estou agarradinho hehe

    Responder
    • Diario de Concurseiro

      3 de setembro de 2016 at 16:36

      Olá Eduardo!!

      Bem vindo ao nosso blog e obrigado pelas palavras!!
      TRT 20 chegando… Já voltei aos estudos (estava parada!!! Desânimo total!!)
      Vamos juntos nessa caminhada!!!

      Grande abraço!!! E apareça sempre!!

      Responder
      • EDUARDO

        6 de setembro de 2016 at 10:28

        Desculpe -me pelo “irmão” rsrs, eu não sabia. Sucesso pra você e parabéns novamente pelo blog. Muito legal! Grande abraço!

        Responder
        • Diario de Concurseiro

          6 de setembro de 2016 at 11:42

          Não há do que se desculpar… =D

          Que bom que curtiu o blog!!! Compareça sempre!! =D

          Responder

Leave a Reply

Cancelar resposta